Pistolas CO2 de chumbos

Pistolas accionadas por cargas de gás CO2. Estas pistolas de CO2 funcionam com munições de calibre 4.5mm. É importante ao escolher a sua pistola de Co2, informar-se sobre o tipo de munições que dispara. Se dispara diabolos ou dispara bolas tanto de aço como munições de chumbo.

Compre pistolas de chumbo ao melhor preço e em um pacote de pistola

Neste vídeo você pode ver nossa classificação das 5 pistolas de CO2 mais vendidas em nossa loja

Artigos encontrados: 104

Especialistas em pistolas de chumbos CO2, pistolas de bolas e granulados metálicos - bbs 

Réplica UMAREX Pistolas muito fiéis aos originais que diapran os dois tipos de munições, chumbos e bolas de metal bbs; As pistolas de pelota mais divertidas que encontrará na marca Gamo com vários carregadores e todos os preços; Se precisar, podemos aconselhá-lo sobre qual é a melhor arma para si, informando-o sobre o tamanho, potência, peso, munições...

Pistolas de chumbos de metal (bbs) :

Em CarabinasYPistolas temos as melhores pistolas de chumbos metálicos, bbs de aço.  Estas armas têm um cano interior liso, são mais baratas, os carregadores têm uma grande capacidade de bbs e  os chumbos Bbs de metal também são mais baratas, por isso são pistolas para diversão.

Pistolas de chumbo:

As pistolas de chumbo são normalmente estriadas no interior do cano, o que as torna mais precisas do que as pistolas de aço, são também normalmente mais caras e as pastilhas de chumbo são também um pouco mais caras. São pistolas com as quais se pode treinar a sua precisão.

Por quanto tempo posso deixar o CO2 na pistola no lugar?

Nada, deixar a carga de gás de co2 na pistola depois de jogar irá danificar a válvula, também isto não está coberto pela garantia e está escrito em todas as instruções das pistolas.

Lembra-te, VAZIA sempre a TUA Pistola depois de jogares.

Para manter a válvula saudável e prolongar a vida útil da pistola, podemos lubrificá-la com cápsulas de Co2 & Óleo, a UMAREX decidiu comercializar estas garrafas especiais de CO2, que contêm uma certa quantidade de óleo de silicone no seu interior. Ao utilizar uma destas cápsulas, em vez da normal, a linha de gás será inundada com uma quantidade de partículas de óleo de silicone, assegurando assim a lubrificação e protecção correctas das borrachas internas (após 500 injecções, seria bom).