➤ Carabinas de ar comprimido
➤ Carabinas PCP
➤➤Miras
Nossas propostas
➤➤ Miras de caça e tácticos
+ Óptica
Navalha Spyderco Sage 1 Liner Lock
A Spyderco Sage representa a promessa de Spyderco de fabricar facas e aprender a fazer melhores facas em cada oportunidade disponível. A estratégia é oferecer uma série continúa de navalhas Sage com muitos dos diferentes e engenhosos dispositivos e mecanismo de bloqueio que a indústria das facas tem para ofercer.
Este modelo é um reconhecimento da contribuição do fabricante de facas Michael Walker à indústria das facas com a criação do LinerLock e o Ball Bearing Lock para bloquear e abrir uma navalha.
Enquanto que a navalha fabrica-se em Taiwan, a lâmina plana produz-se com CPM S30V fabricado nos Estados Unidos. Combina-se com um cabo laminado de fibra de carbon / G-10 e LinerLock
Classificada como uma navalha de tamanho médio, a lâmina é plana e PlainEdge. Desenhada para o conforto e a ergonomía na mão, o cabo laminado de fibra de carbono / G-10 é vibrante com fibras multi-cores unidas entre si quando se fabrica a fibra de carbono. O tecido é profundo, produzindo crestas e texturas para que a palma da mãe agarre bem enquanto corta. Inclui um clip de arame de bolso para o seu transporte.
Detalhes técnicos
· Comprimento total: 181mm
· Comprimento da lâmina: 76mm
· Acero: CPM S30V
· Comprimento fechadza: 106mm
· Peso: 91g
· Espessura da lâmina: 3mm
· Cabo: Fibra de carbono / G-10 laminada
· Bloqueio: LinerLock