Miras holográficas Eotech

Eotech são as miras holográficas de verdadeiro prestígio. Tem uma visão holográfica periférica excepcional e perfeita para rapidamente e simplesmente atirar. a única mira a nivel mudial é o EOTech que tem a tecnologia e a patente do sistema de projecção de um holograma através de um laser.

A EOTech oferece tecnologia e produtos de ponta nas áreas de sistemas de visor holográfico, laser tático, iluminadores e equipamentos de visor térmico. A EOTech dedica-se a fornecer produtos de alta qualidade, comprovados em batalha, para aplicação da lei e mercados comerciais em todo o mundo.

Os visores holográficos trabalham usando a tecnologia de holograma alojada em uma construção durável projetada para trabalhar em condições extremas.

O que faz um holograma?

Um holograma registra e reconstrói o campo de luz que ricocheteia em um objeto tridimensional. Isso é feito de uma maneira que permite preservar informações detalhadas. A gravação também inclui muitas instruções de exibição simultaneamente. Dessa forma, o espectador pode mudar a perspectiva balançando a cabeça.

Artigos encontrados: 8

A história da EOTech

 

Em 1972, o Legislativo do Estado de Michigan estabeleceu um instituto de pesquisa independente e sem fins lucrativos, o Willow Runs Laboratories. Mais tarde, foi renomeado para Instituto de Pesquisa Ambiental do Michigan (ERIM).

Duas décadas depois, em 1993, a ERIM formou a Michigan Development Corporation (MDC) para comercializar a tecnologia ERIM e criar empresas derivadas.

Em 1995, a MDC criou a EOTech como uma subsidiária integral da ERIM.

L-3 adquire EOTech

Em novembro de 2005, a L-3 Communications adquiriu a EOTech. A L-3 é uma das maiores empresas de defesa dos EUA. UU. É especializado em ...

· Inteligência, vigilância e reconhecimento (ISR)
· Comunicações seguras
· Serviços governamentais
· Treinamento e simulação
· Modernização e manutenção de aeronaves.
· A linha de produtos cresce

A EOTech mudou-se para uma instalação maior em Ann Arbor, Michigan, em 2007. Naquele ano, a empresa também obteve o registro ISO 9001: 2000.

Um período de rápido crescimento se seguiu. A empresa introduziu continuamente novos produtos e aumentou a capacidade de produção em suas novas instalações para atender à crescente demanda:

O EOLAD ™ 552 com dispositivo de mira a laser integrado foi produzido em 2007 para as Forças Especiais dos EUA. UU.

O M40GL ™ ECOS-GL Grenade Launcher Sight foi projetado em 2008 para o USSOCOM.

Vários novos modelos de HWS foram projetados em 2009 para atender às necessidades específicas do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA. UU. E outros clientes.
Em 2010, foi introduzida uma montagem desmontável rápida que superou as limitações de design das montagens removíveis rápidas anteriores.

Também em 2010, a empresa projetou um HWS curto com botões laterais e melhorou a lupa 3.25X. Juntamente com a montagem destacável rápida, o trio formou uma óptica compacta multiuso 1X-3X.
A EOTech se torna parte da Divisão Warrior Systems da L3

Em 2010, com a aquisição da Insight Technology pela L3, a EOTech passou a fazer parte da Divisão Warrior Systems da L3. A divisão também inclui Insights, Sistemas Eletro-Ópticos e Produtos Infravermelhos. A Warrior Systems Division produz uma ampla gama de produtos de visão noturna, iluminação, térmica e intensiva para clientes globais.